quinta-feira, 25 de abril de 2013

Um dia é dia....






Se há coisa que me irrita é gente má! E má aqui pode ser cínica  estúpida, subserviente, com a mania que é mais do que os outros e principalmente aquelas pessoas que nos criticam por algo ou acontecimento e quando passam pelo mesmo é sempre diferente.

Agora na minha vida tento ao máximo me afastar dessas pessoas, ou então minimizar ao máximo o contacto. Antes fazia o frete e o que acontecia sentia -me mal, inclusive doente por estar ali a reter e a aguentar tanta estupidez.

Agora já consigo dizer basta ou dizer quando a situação me incomoda! E acho que isso faz muita falta nas pessoas, porque se as pessoas fossem mais directivas não tínhamos estas tais pessoas ali a fazer mossa.


Elas fazem mal quer ao nosso físico quer ao nosso emocional. Infelizmente ainda tenho algumas peças dessas que tenho de aguentar: gente que fala mal mas na frente até sorrisos manda, gente que me dà graxa quando precisa um conselho ou algo de mim, gente que dá graxa e faz -se de coitadinha.


Só não posso falar aqui abertamente pois iria arranjar problemas... Por isso cada vez mais estou tentada a criar um blogue completamente anónimo, ninguém vai saber e nele espelho tudo aquilo que vivo e vejo... Com nomes, situações tudo ali preto no branco!!!



1 comentário:

x disse...

Foi a decisão mais acertada que tive, criar um blog anónimo.
Falo de tudo o que me vai cá dentro. Boa decisão.
Bjs
Vivi
http://esquecimedeviver.blogspot.pt/